segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Min. Damares e a gravadora Sony Music Gospel prepararam com muito carinho uma Grande Promoção do dvd da cantora Damares

O Min. Damares e a gravadora Sony Music Gospel prepararam com muito carinho uma Grande Promoção e também o maior dos desafios no que diz respeito a logística e pretensão, poislevaremos 4 pessoas com 1 acompanhante cada para a Gravação do DVD Damares Ao Vivo na Cidade de São Sebastião em São Paulo no dia 22 de Outubro de 2011.
No total ás 8 pessoas terão direito a 1 Transporte Exclusivo Cedido Pela Gravadora Sony Music, Direito a Área VIP no ato da Gravação, Camiseta Diamante + CD Diamante Autografado e Acesso ao Camarim onde os ganhadores poderão tirar fotos com Damares e ficar bem pertinho de toda a equipe que realizará a Gravação do Projeto.
Quer saber como o projeto irá acontecer e Como Participar ?
Envie um E-mail para : dvddamaresaovivo@hotmail.com com os seguintes dados :
Nome Completo:
RG:
Data Nascimento:
Cidade:
Telefone:
E-mail :
Após o envio do E-mail com as informações acima, automaticamente você já estará participando da promoção. Fique ligado no Blog Oficial do Min. Damares para a divulgação dos vencedores alguns dias antes do evento.
Cada Ganhador terá o direito de levar 1 acompanhante consigo.
Obs¹ : Apenas os ganhadores Oficias irão levar o CD + a Camiseta Oficial Diamante, não sendo válidas para seus acompanhantes.
A Promoção é válida para São Paulo Capital e o local onde o transporte irá buscar os Ganhadores será repassado via fone e E-mail pela assessoria do Min. Damares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário